Principais shows internacionais no Brasil em 2016!

Já não basta as grandes estreias do cinema como Capitão América: Guerra Civil e Esquadrão Suicida, 2016 ainda contará com grandes shows no Brasil. Isso sem contar as atrações nacionais, não é? Aproveite para se programar e aproveitar bem diversos eventos desse ano, tem David Guetta, Rolling Stones, Magic!, Maroon 5 e muito mais! 


David Guetta - Famoso por hits como Play Hard, Titanium, She Wolf, Without You e Memories, logo em janeiro, um dos DJs mais conhecidos do mundo, David Guetta, volta ao Brasil para realizar apresentações acompanhado do DJ Robin Shulz. Eles passarão por Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Ainda dá tempo de comprar os ingressos, lembrando que a classificação do show é de 18 anos, confira a seguir os locais:


The Rolling Stones - Em fevereiro, uma das principais bandas da história do rock chega ao Brasil, para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sendo duas na capital paulista. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site Tickets for Fun ou nos pontos de venda de cada região. Lembrando que as vendas já começaram! Para comprar pelo site e ter mais informações, clique aqui.
  • São Paulo
    Datas: 24 e 27 de fevereiro | Local: Estádio do Morumbi
  • Rio de Janeiro
    Data: Sábado, 20 de fevereiro | Local: Estádio do Maracanã
  • Porto AlegreData: Quinta-feira, 02 de março | Local: Estádio do Beira Rio


Coldplay - Viva la Vida, Clocks, Magic, Paradise, Fix You e The Scientist são apenas seis, entre tantos sucessos já lançados pela banda, que foi fundada  no final da década de 90. A Head Full Of Dreams Tour do Coldplay chega ao Brasil em abril desse ano, com shows que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Assim como o da banda The Rolling Stones, os ingressos podem ser comprados pelo site Tickets for Fun (clique aqui), lembrando também que as vendas já começaram. 
  • São Paulo
    Data: Quinta-feira, 07 de abril | Local: Allianz Parque
  • Rio de JaneiroData: Domingo, 10 de abril | Local: Estádio do Maracanã



Maroon 5 - Março é o mês da chegada do Maroon 5 no Brasil! Sabemos que, infelizmente, diversos shows internacionais acontecem só no Rio de Janeiro ou em São Paulo, não é? Só que para a alegria de diversos fãs, a banda passará não só pelo Rio e São Paulo, mas também por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza! Vale lembrar que para vários setores os ingressos já estão praticamente esgotados, mas corre que ainda dá tempo de comprar.

Além desses shows, ainda tem Eminem, Iron Maiden, Mumford & Sons,  Lionel Richie, Magic! e Florence + the Machine! A maioria desses nomes estarão no Brasil por conta do festival Lollapalooza, para conferir o Lineup completo, que ainda conta com artistas como Emicida, Zedd e Halsey, acesse o link: http://www.lollapaloozabr.com/lineup-2016/

0 comentários