Um pouco sobre o movimento "Mais amor, por favor"



Não consigo começar a escrever o post sem dizer o quanto que eu acho a intenção desse movimento incrível, eu sei que pode parecer algo muito simples para algumas pessoas, mas se pararmos e refletirmos, a ideia é muito boa, principalmente por conta de tudo o que vemos todos os dias, por todas as coisas ruins que nos cercam. O movimento começou em 2009, seu criador foi Ygor Marotta e a intenção era tentar despertar a atenção das pessoas sobre o Amor pelas ruas de São Paulo.


O movimento se espalhou, hoje muitos posteres são distribuídos por várias cidades do Brasil e do mundo, também ocorrem as colagens coletivas, que começaram em 2012, acontece um encontro de pessoas que apoiam o movimento e que querem fazer parte dele, então todos ajudam na distribuição de cartazes pelas ruas. É importante apoiarmos esse tipo de coisa, parece que não, mas faz uma diferença enorme, colagens coletivas já aconteceram em vários lugares e torço para que esse movimento cresça cada vez mais. Na internet não é difícil encontrarmos várias pessoas que compartilham a frase e fotos de cartazes, mas que não sabem que se trata de um movimento e que existe a possibilidade de apoiá-lo e fortalecê-lo. 

                        

É isso aí gente, quem quiser conhecer um pouco mais sobre o movimento clique aqui para ver o site do Ygor Marotta, lá tem várias fotos, um pouco mais sobre ele e sobre outros projetos. E clique aqui para ver a página 'Mais amor, por favor' no facebook.

0 comentários