R.I.P As 4 mortes mais dolorosas de Grey’s Anatomy


Grey’s Anatomy é uma série americana considerada um guia para estudantes de Medicina e um guia de puro drama, criada pela excelentíssima tia Shonda Rhimes, exímia em fazer as pessoas chorarem. Aqui estão listadas as 4 mortes mais dolorosas da série, mas sabemos que elas não são as únicas, por isso uma segunda parte virá com as mortes de pacientes que mais nos marcaram durante esses anos.



1. A morte de George O' Malley e a cena no elevador

George O’Malley era o meu personagem favorito de toda a série. A sua morte foi a mais sentida pelos fãs na época justamente pela trama de seu personagem conviver harmoniosamente com todos os outros na quinta temporada. George salvou a vida de uma mulher ao retirá-la da frente de um caminhão, mas ele não teve tamanha sorte e acabou se acidentando. Seu rosto fica tão irreconhecível, que nem seus amigos conseguem identifica-lo. Quando ele está na mesa de cirurgia, acontece algo incrível entre ele e a personagem Izzie Stevens dentro de um elevador. Estanho? Só vendo para entender. A música  Off I Go do cantor Greg Laswell foi muito bem escolhida, não tem como você não chorar. 





2. A morte de Lexie Grey

E lá se foi outra personagem que eu adorava. A morte da Lexie ocorreu no final da oitava temporada, nas cenas sequentes do acidente de avião. Ela fica presa nas embreagens do avião e sendo médica, ela já sabia que estava morrendo. Apesar das negações de Mark Sloan, ela começa a se declarar e pedir para que suas mensagens fossem entregues. E depois de ouvir “que é nosso destino acabar juntos”, ela morre com um sorriso no rosto. E em seguida Sloan chora e fecha seus olhos.




3. A morte de Mark Sloan

Mark Sloan era o médico garanhão do hospital e um exímio profissional na sua área, depois do acidente de avião todos pensávamos que a tia Shonda havia livrado o seu personagem da morte, mas não foi o que aconteceu. Ele sofreu um tamponamento cardíaco que causou sua morte cerebral. O pior de tudo foi ver que esse tamponamento havia sido resolvido por um tempo e nossas esperanças também. Mark assinou uma determinação que dizia “depois de um mês, desliguem as máquinas”.




4. A morte de Denny Duquette

Denny Duquette foi um paciente marcante que precisava urgentemente de um transplante de coração e que acabou se apaixonado por Izzie Stevens. Em um ato impulsivo, Izzie acaba furtando um coração para ele e acaba sendo punida. O amor dos dois é algo tão repentino e bonito, que depois do transplante, Denny pede Izzie em casamento. O problema é que ele morre logo em seguida, decorrente de um coágulo que se movimentou. Denny ainda volta na quinta temporada como parte das alucinações de Izzie. E ainda toca Snow Patrol.

 


0 comentários