Filmes: principais lançamentos de janeiro

A maioria dos filmes presentes nas indicações durante essa temporada de premiações envolvendo o cinema, serão (ou já foram lançados) esse mês aqui no Brasil, fora os ótimos filmes nacionais que também estarão em cartaz! Temos filmes com grandes nomes entre os elencos, como Jennifer Lawrence, Fábio Porchat, Sylvester Stallone, Christian Bale, Robert De Niro, Zac Efron e muito mais! 

Os Oito Odiados
Lançamento:07 de janeiro

Escrito e dirigido por Quentin Tarantino, Os Oito Odiados traz em seu elenco Samuel L. Jackson, Kurt Russel, Jennifer Jason Leigh, entre outros. O filme traz oito personagens, viajantes que encontram-se e precisam se abrigar no mesmo lugar por conta das terríveis condições climáticas. Eles vão descobrindo segredos uns dos outros e isso vai criando um confronto entre eles. Em meio ao grupo estão o carrasco John Ruth (Kurt Russel), a prisioneira Daisy Domergue (Jennife Jason Leigh), o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins). Inúmeras críticas já saíram sobre o filme e em sua maioria são positivas, relatando que o filme traz muito do que estamos acostumados a ver com a direção de Quentin Tarantino.



• Spotlight - Segredos Revelados
Lançamento:07 de janeiro

Dirigido por Tom MacCarthy, Spotlight traz um grande elenco, que conta com Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Liev Schreiber. O filme é baseado em uma história real, que conta como repórteres do jornal The Boston Globe descobriram o escândalo de abuso infantil envolvendo a Igreja Católica. O filme também vem recebendo ótimas críticas! 


• Vai que dá certo 2
Lançamento: 07 de janeiro

Dessa vez, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de dinheiro mais do que nunca. Com essa turma vocês já sabem o que acontece nessa situação, não é? Eles se deixam levar por oportunidades bizarras para faturarem uma bolada. Então eles se envolvem em um plano e assim como no primeiro filme, tentam seguir com ele com muita cautela.




Joy - O Nome do Sucesso
Lançamento: 21 de janeiro

Dirigido por David O. Russell (o mesmo diretor de O Lado Bom da Vida e Trapaça) e inspirado em uma história real , o longa traz a história da inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence), responsável pela criação de um verdeiro tipo de esfregão "mágico". Ela consegue não só driblar suas dificuldades financeiras, como também transformar sua vida e da sua família.



Creed: Nascido Para Lutar
Lançamento: 14 de janeiro

Com direção e roteiro de Ryan Coogler, Creed traz em sua trama, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) como o mentor de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, um dos maiores rivais de Rocky no ringue, que falece sem conhecer o filho. O jovem mostra muita determinação e força que seu novo mentor costumava enxergar em Apollo.



Outros lançamentos:
(Basta clicar nos nomes para assistir os trailers)

A 5° Onda/ A Grande Aposta  / O Bom Dinossauro / Pai em Dose Dupla / Steve Jobs

0 comentários