Séries: Mr. Robot

Criada por Sam Esmail (Obrigada, Sam!), Mr. Robot estreou no primeiro semestre de 2015 e desde então vem acumulando diversas críticas e indicações, em sua maioria positivas! Quem já passou pelos últimos posts do blog que falam dos ganhadores do Globo de Ouro e do Critic's Choice Awards, deve ter reparado o nome da série entre os ganhadores e indicados. 

Mr. Robot acompanha o jovem Elliot (interpretado por Rami Malek), um programador que trabalha em uma empresa de segurança cibernética e atua no mundo dos hackers durante a noite. Ele é recrutado pelo líder (Christian Slater) de um grupo de hackers e junto com ele, tem a chance de destruir CEOs poderosos de uma grande empresa.
Começamos conhecendo Elliot e as questões pessoais que ele enfrenta em sua mente a cada minuto. Nesse momento, já percebemos que o protagonista é introvertido, solitário, sem muitos laços ou distrações. Em seu trabalho como engenheiro de segurança cibernética, protegendo grandes empresas do mundo, é fácil notar o seu talento e a afinidade com o mundo cibernético. Principalmente, quando ele é contatado por hackers para colaborar em um plano que o faz questionar mais ainda seus princípios e a sociedade. Sem pontas soltas, o roteiro flui de uma maneira extremamente boa de se assistir.

Veja a seguir o teaser da série:
 (está em inglês)

0 comentários