Dicas: O universo de Tim Burton chega ao MIS em 2016!


Exposição - MoMA

Edward Mãos de Tesoura (1990), O Estranho Mundo de Jack (1993), Batman (1989), A Noiva Cadáver (2004), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) e Alice no País das Maravilhas (2010), são só alguns exemplos de famosos filmes dirigidos por Tim Burton. O diretor e produtor, já conta com mais de 25 filmes em sua lista de trabalhos, seja envolvido como diretor, produtor, animador ou roteirista.

Como já sabemos bem, nessa grande lista dois atores aparecem em muitos filmes: Helena Bonham Carter (muito conhecida por seu papel em Harry Potter, como Belatriz Lestrange) e Johnny Depp (conhecido pela diversidade de seus papéis). Depp já esteve em aproximadamente 7 filmes do diretor, sendo o primeiro o famoso Edward Mãos de Tesoura.

Felizmente, parte do universo do grande diretor, chega ao MIS (Museu da Imagem e do Som), na cidade de São Paulo, em 2016! "O Mundo de Tim Burton" estará em exposição a partir de fevereiro e os lotes de ingressos já estão sendo vendidos online, exclusivamente pelo site Ingresso Rápido, os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A exposição é original do museu MoMA, em Nova York e  explora o mundo criado ao longo do tempo pelo criativo cineasta, com desenhos e pinturas da infância até a consolidação de sua carreira como diretor. A mostra reunirá itens como fotografias, bonecos, maquetes, fantasias e objetos de sua filmografia. É provável que o diretor visite a exposição, mas ainda não tem maiores informações sobre isso, da mesma forma, fica a dica para visitar essa super exposição ano que vem!

A Noiva Cadáver / Sombras da Noite / Edward Mãos de Tesoura

O Estranho Mundo de Jack

Para comprar os ingressos fique de olho nesse sites, por enquanto, vários dias estão esgotados, mas em breve novas datas estarão disponíveis!

https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=44498#!/

http://www.mis-sp.org.br/

0 comentários