Filmes: principais lançamentos de outubro

Vai que Cola - O Filme
Lançamento: 01 de Outubro
Baseado na série 'Vai que Cola' exibida no Multishow e dirigido por César Rodrigues, Vai que Cola - O Filme estreou no começo do mês e tem conquistado um grande público. No longa, após ser vítima de um golpe e perder todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) precisa se mudar para o Méier, um bairro bem diferente do que ele está acostumado. Felizmente ou não, a situação muda completamente e ele consegue voltar para a sua cobertura no Leblon, mas como a pensão onde ele estava anteriormente foi interditada, mais algumas pessoas vão morar com ele e essa turma vai aprontar muito. Veja o trailer a seguir:




 Perdido em Marte
Lançamento: 01 de outubro
O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte com uma equipe, porém, depois de uma grande tempestade, ele não consegue voltar com seus colegas e é dado como morto. Ele acorda sozinho no planeta e precisa achar algum jeito de sobreviver. Depois de muito esforço, consegue entrar em contato com a Nasa, mas existe grandes dificuldades para que todos aceitem o resgate, então seus colegas decidem planejar um jeito de realizar a missão. O filme é dirigido por Ridley Scott e além de Matt Damon, no elenco temos Jessica Chastain, Kate Mara e Kristen Wiig. Vale lembrar que o filme está recebendo muitas críticas positivas! :)



 Peter Pan
Lançamento: 08 de outubro
Uma nova visão sobre os personagens que já conhecemos nos outros filmes do Peter Pan, chega aos cinemas nesse mês. O órfão Peter (Levi Miller) precisa enfrentar o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) e descobrir seu destino. Muitas coisas mudam em sua vida depois que ele vai para a mágica Terra do Nunca, onde eles e seus novos amigos tentam fugir do capitão e sua tripulação. Querendo ou não, Peter Pan, tem em si desde o primeiro filme, uma magia especial e creio que isso seja difícil de se perder independente das novas versões, nessa temos algumas mudanças, mais efeitos e um jeito novo de desenvolver a história, mas assim como as outras, chega para encantar.




 Ponte dos Espiões
Lançamento: 22 de outubro
Em plena Guerra Fria, o advogado James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa que vai mudar sua vida completamente, que é defender Rudolf Abel, que acreditam ser um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter muita experiência nessa área, o advogado torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, isso só faz com que mais atenção se volte para ele e naturalmente para sua família, é um cenário cheio de riscos. O filme é dirigido por Steven Spielberg!





 Quer saber de mais alguns lançamentos? 



 Aqui estão alguns outros filmes, é só clicar para ver o trailer. ;)

 Horas de Desespero / dirigido por John Erick Dowdle - Com Owen Wilson, Pierce Brosnan

 A Colina Escarlate / dirigido por Guillermo del Toro - Com Tom Hiddleston, Mia Wasikowska

 Música, amigos e festa (Título original: We are your friends) / dirigido por Max Joseph - Com Zac Efron, Emily Ratajkowski, Wes Bentley

 O Último Caçador de Bruxas / dirigido por Breck Eisner - Com Vin Diesel, Rose Leslie

 S.O.S. - Mulheres ao Mar 2 / dirigido por Cris D'amato - Com Reynaldo Giannecchini, Giovanna Antonelli

0 comentários