A sexta temporada de The Walking Dead está chegando!


Lançada em 2010 e desenvolvida por Frank Darabont, The Walking Dead já conquistou milhares de fãs, logo, a expectativa pelo lançamento da sexta temporada, está enorme! A estreia é nesse domingo (11), em transmissão simultânea com os EUA, no canal pago Fox, às 23h. Lembrando que o canal está fazendo uma mega maratona da série, exibindo as temporadas anteriores! E quem é louco por TWD, faz como pra dormir com um episódio passando atrás do outro sem parar? Fica difícil! Não é a toa que a tag #zumbificando foi adotada hahah. Sem dúvidas, voto por mais maratonas desse tipo, é uma ótima oportunidade de colocar os episódios em dias ou de ver a série de novo! 

Para quem ainda não conhece, TWD traz uma realidade pós-apocalíptica infestada de zumbis, onde as pessoas lutam para sobreviver e precisam se adaptar as condições de vida, onde medo, riscos e perdas estão presentes a todo momento. Já não basta a enorme ameaça que os zumbis representam, ainda existem grandes conflitos na trama, por conta de interesses, vinganças e muito mais. Ela se desenvolve com enfoque no grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), que ainda conta com personagens bem conhecidos pelos fãs, como por exemplo Daryl (Norman Reedus), Carl (Chandler Riggs), Carol (Melissa McBride) e Michonne (Darai Gurira). 

Desde a primeira temporada, naturalmente o grupo passou por grandes mudanças, tanto no número de pessoas, já que em uma realidade dessas, perder pessoas não é novidade, mas também com novos personagens e mudanças na personalidade. É notável o quanto que os personagens que são acompanhados desde a primeira temporada, ficaram mais fortes, mas cada vez mais, as escolhas dos sobreviventes tornam-se difíceis, fazendo com que eles questionem a própria humanidade. A qualquer momento a tranquilidade pode acabar, alguém aparecer ou morrer, problemas ou surpresas surgirem, é uma série que sabemos que muita coisa pode mudar e alterar o rumo dos personagens em questões de minutos ou menos. Ansiedade é pouco quando o assunto é The Walking Dead.


Corre pra assistir, vale a pena! ;) Veja a seguir o trailer da sexta temporada:

0 comentários