Filmes: principais lançamentos de setembro


Para os cinéfilos de plantão: aqui está a lista dos principais lançamentos de setembro, tem Robert De Niro, Anne Hathaway, Dylan O'Brian, Jake Gyllenhaal e MUITO mais:

 Maze Runner: Prova de Fogo
Lançamento: 17 de setembro 

Depois de conseguir sair do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e seus companheiros terão que enfrentar obstáculos inimagináveis em um cenário totalmente novo, com inimigos piores. Qual lado escolher? Quem está falando a verdade? Por que eles estiveram no labirinto? São algumas das questões que eles buscam solucionar. O filme será lançado dia 17 e assim como o primeiro, foi dirigido por Wes Ball. Caso não tenha visto o primeiro filme, assista, vale a pena! ;)



O Agente da U.N.C.L.E.
Lançamento: 3 de setembro

Dirigido por Guy Ritchie (mesmo diretor do filme Sherlock Holmes), O Agente da U.N.C.L.E. se passa na década de 1960. No longa, para combater uma organização criminosa internacional que representa ameaça mundial, o agente da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer) e o agente da CIA, Napoleon Solo (Henry Cavill), precisam deixar suas diferenças de lado para trabalharem juntos e se infiltrarem na organização, porém, essa tarefa não será nada fácil.



Hotel Transilvânia 2
Lançamento: 24 de setembro

Depois do primeiro filme, parece que tudo está mais tranquilo, tanto no Hotel Transilvânia quanto na relação de Drácula com sua filha Mavis, já que ele finalmente está mais tranquilo com a interação dos monstros com humanos. Só que a algo está preocupando o Conde: seu neto Dennis, que não demonstra ser vampiro. Então, enquanto sua filha viaja com Johnny, Dracula aproveita para tentar resolver a situação e quem assistiu o primeiro filme, já sabe que seus métodos para resolver as coisas, são totalmente estranhos! hahaha



• Ricki and the Flash - De volta para casa
Lançamento: 3 de setembro

Ricki Rendazzo (Meryl Streep ) é vocalista de uma banda chamada The Flash. Ricki nunca foi uma mãe tradicional e passou MUITO tempo longe dos filhos. No entanto, eles estão passando por muitos problemas e ela precisa reparar as coisas para ajudá-los da melhor maneira que der, principalmente sua filha Julie (Mammie Gummer, filha de Meryl na vida real também), que está depressiva. A volta de Ricki, acaba sendo de extrema importância não só para seus filhos, mas também para ela e seu ex-marido.



• Um Senhor Estagiário
Lançamento: 24 de setembro

Dirigido por Nancy Meyers (mesma diretora de Operação Cupido e Alguém Tem que Ceder), Um Senhor Estagiário traz um trailer cativante! No longa, Jules (Anne Hathaway) é CEO de uma empresa e está precisando de um estagiário, porém, não é qualquer estagiário que entra em sua vida e sim um sênior, Ben, um senhor de 70 anos que acaba virando seu melhor amigo, interpretado pelo incrível Robert De Niro. Além desses dois grandes nomes, o elenco conta com Rene Russo, Nat Wolff, Anders Holm e Adam DeVine. A expectativa para que o filme seja tão cativante quanto esse trailer, é grande!



Confira outros lançamentos (é só clicar para ver): Carga Explosiva - O Legado / Nocaute / Entrando Numa Roubada

0 comentários