Filmes: Principais lançamentos de janeiro


Janeiro é um mês no qual felizmente temos um pouco mais de tempo, além de aproveitarmos para ler, colocar séries em dia e matar a saudade com a volta de várias delas, podemos ver muitos filmes. A boa notícia é que 2015 começa cheio de lançamentos, notícia muito animadora principalmente para quem adora filmes, séries e livros. Nesse post falarei das principais estreias desse mês nos cinemas! Lembrando também que nos próximos meses teremos Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Velozes & Furiosos 7, que são praticamente dois dos lançamentos mais esperados de 2015!

 A Teoria de Tudo



O longa retrata a vida de Stephen Hawking, que sem dúvida alguma, é um dos cientistas mais consagrados da atualidade. Dizer que só o trailer não me deixou ansiosa para assistir é mentira, pois parece ser um filme que equilibra bem todos os aspectos que rondaram principalmente a juventude de Stephen, retratando além de suas descobertas incríveis ao longo do tempo, sua rara doença degenerativa, a esclerose lateral amiotrófica e também seu forte relacionamento com Jane Wilde. O filme estreia perto do final do mês!

Uma Noite no Museu 3- O Segredo da Tumba



O filme estreou no começo do mês. Nele, o segurança Larry, que é interpretado por Ben Stiller, continua com seu extraordinário trabalho no Museu de História Natural. No entanto, um certo dia descobre que algo está errado com a peça que faz com que as obras do lugar ganhem vida. Para tentar salvar todos os personagens cativantes que já conhecemos e muitos outros, ele vai para Londres, que é o local onde pode estar sua única chance de salvar seus amigos. Vale lembrar também que este foi um dos últimos trabalhos de Robin Williams.

 Busca Implacável 3



Em Busca Implacável 3, Liam Neeson retorna ao papel de Bryan Mills,um ex-agente da CIA que tem a ex-mulher assassinada, sendo interrompida devido a isso, sua reconciliação com ela. Bryan é considerado responsável pelo crime, mas usa todas as suas habilidades e conhecimentos para fugir do FBI, da CIA e da polícia local, além de buscar os verdadeiros assassinos que pretendem matar também sua filha. Só que o ex-agente está determinado e preparado para enfrentar tudo isso e vai fazer tudo o que pode para salvar a única pessoa que ainda tem, que é sua filha. É um filme que tem tudo para ser bom e assim como A Teoria de Tudo, ele estreia também perto do fim do mês!

Caminhos da Floresta



Caminhos da Floresta é um musical que traz a visão moderna dos contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências, buscas e os pesos dos desejos dos personagens. Trazendo um grande elenco que envolve Meryl Streep, Johnny Depp, Anna Kendrick, Lilla Crawford e outros, o filme segue os contos clássicos de Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, João e o Pé de Feijão e Rapunzel, não dá para negar que surge a curiosidade de ver como que o longa reúne todas essas famosas histórias.

Loucas Pra Casar



Malu (Ingrid Guimarães) acredita que encontrou o homem da sua vida, Samuel (Márcio Garcia), mas infelizmente existem mais duas mulheres na vida dele: Lúcia(Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck). Samuel vinha mantendo o namoro com as três nos últimos anos, mas elas não decidem terminar com ele ao descobrirem tudo, muito pelo contrário, as três terão que decidir se vão disputar entre si  ou unir-se em uma vingança. É uma comédia nacional que já estreou e que assim como os outros filmes mostrados aqui, vale a pena ver!

Fora esses cinco filmes, o ano começa com muitas outras estreias, como InvencívelWhiplash - Em Busca da Perfeição, Acima das Nuvens, Os Pinguins de Madagascar, Simplesmente Acontece, O Jogo da Imitação, Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo, entre outros. (É só clicar para ver o trailer)

0 comentários