Querer

Eu quero tanto seguir esse caminho, sonho com ele todos os dias. Não leva a mal, muito pelo contrário, tente enxergar a singularidade das pessoas. O direito de dar mais voz para o que realmente queremos é lindo. Deixa de ceticismo. O coração bate mais forte por essa direção, juro. O olho até brilha mais, parece até que é o entregador de pizza chegando. É meio escuro aqui, parece que só eu estou segurando a lanterna. Me diz, se aquece tanto minha alma, por mal motivo estão querendo me deixar mais perto do frio?

 É como estar em uma loja, imagina, todo mundo falando que o salto alto é maravilhoso, confortável. É indiscutível, todos estão querendo ele, lutando por ele, mas e você? É, você está simplesmente almejando aquele maravilhoso All Star na prateleira. Sempre vou ser ótima com exemplos, mas é exatamente assim. Nem sempre é fácil correr contra a maré, mas a gente precisa. Eu sei que precisa e por favor, acredita nisso e tenta ficar mais perto o possível do que também faz seu olho brilhar e sua alma se sentir aquecida. Vale a pena, tem que valer. E quer saber? Tudo bem se você perceber que não é aquela direção que quer seguir, faz parte mudar de opinião. O que você não pode, de jeito algum, é viver sem ter sua própria voz.

0 comentários