Tudo o que eu gosto


Eu gosto de pessoas que são apaixonadas pela vida, pessoas que seguem firmemente o que acreditam e não se esquecem dos seus valores e dos seus princípios por nada. Uma das melhores coisas da vida é ver a alegria contagiante dessas pessoas ao falarem do que elas gostam, o entusiasmo e os olhos que se enchem de brilho, é algo fora do comum. Essas pequenas coisas são essenciais, pena que muita gente acaba se esquecendo de tudo isso.

Gosto mesmo de quando encontro alguém que ao mesmo tempo que tem os pés no chão, também gosta de sonhar, voltar a ser criança em alguns momentos, viajar com os seus pensamentos e tuas ideias mais loucas. Gosto de gente que sabe respeitar, fazer rir, abraçar, conversar, ser de verdade. Gente que sabe sorrir, sabe ter fé, esperança, respeito e sabe ver o lado bom, porque acredito que ele sempre vai existir, por mais que ele não apareça de forma explícita, esse lado vai estar lá, seja dentro de você, na sua fé ou com alguém perto de ti.

Essa é a graça da vida, a gente pensa que nada está dando certo e de repente encontra forças para seguir em frente e dar o melhor para mudar a situação. Gosto de acreditar que uma hora ou outra as pessoas encontram essa força e também acredito que há muitas coisas boas para serem vistas e aproveitadas que valem bem mais do que as coisas ruins que costumam tirar a nossa felicidade diariamente.



0 comentários