Filmes: principais lançamentos de dezembro


Não precisa nem falar que muitas pessoas estão ansiosas para a estreia de Star Wars – O Despertar da Força nesse mês, não é? Mas calma aí, porque outros bons lançamentos estão por vir, juro! Esse mês entre o elenco das estreias estão Angelina Jolie, Brad Pitt, Bradley Cooper, Tom Holland, Chris Hemsworth, Lázaro Ramos, Julia Roberts, José Wilker e Leandro Hassum! Veja algumas a seguir:


• À Beira Mar

Lançamento: 3 de dezembro

Nesse filme, vemos o famoso casal Angelina Jolie e Brad Pitt como Vanessa, uma ex-bailarina e Roland, um escritor. O drama é dirigido pela própria Angelina e será lançado no começo do mês. Nele, na metade dos anos 70, o casal está passando por uma crise e em viagem pela França, hospedados em um luxuoso hotel. Com o passar dos dias, os problemas vão ficando mais aparentes e os dois vão se aproximando e fazendo amizades com pessoas do local. Após diálogos e trocas de experiências, a realidade deles vai mudando.



• Tudo que Aprendemos Juntos

Lançamento: 3 de dezembro

Dirigido por Sérgio Machado, Tudo que Aprendemos Juntos traz Lázaro Ramos como o violinista Laerte, que após não passar em um importante teste, resolver dar aulas na periferia de São Paulo. É nesse cenário em que ele conhece um garoto muito talentoso e por meio da música, faz com que ele dê um novo rumo para a sua vida, abandonando o tráfico de drogas.




• No Coração do Mar

Lançamento: 3 de dezembro

Em 1820, o navio baleeiro ‘Essex’ é atacado por uma baleia e os tripulantes lutam para sobreviver. O filme é baseado em uma história real e dirigido por Ron Howard. Entre o elenco estão, Chris Hemsworth, Benjamin Walker, Cillian Murphy e Tom Holland.



• Star Wars – O Despertar da Força

Lançamento: 17 de dezembro

Dirigido por J.J. Abrams, o filme se passa aproximadamente 30 anos depois de O Retorno de Jedi. Pelo o que eu vi, a sinopse oficial ainda não foi divulgada :( . No elenco, estão Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), Carrie Fisher (Leia), Adam Driver (Kylo Ren), Peter Mayhew (Chewbacca) , entre outros.


• Até que a Sorte nos Separe 3
Lançamento: 31 de dezembro

Quem já assistiu os filmes anteriores, já sabe que Tino (Leandro Hassum) e dinheiro não dão certo, não importa o que aconteça, o personagem sempre acaba fazendo alguma besteira e nos rendendo boas risadas. Nesse filme, o personagem vai em busca de um emprego fixo, porém, não tem muito sucesso. Um dia, ele é atropelado pelo filho de um dos homens mais ricos do país. Sua filha e o rapaz se apaixonam, e Tino acaba sendo convidado para trabalhar na empresa do pai de seu genro e adivinhem? É, ele acaba praticamente falindo a empresa!





Veja alguns dos outros lançamentos (é só clicar no nome para ter acesso ao trailer):

0 comentários