Séries: Um Maluco no Pedaço pode voltar?


Nos últimos meses, as adaptações estão dando o que falar, não é? Ontem postei sobre o projeto de Diário de uma Paixão virar série, essa semana saiu a notícia que Jason (Sexta-feira 13) provavelmente também será adaptada, isso sem contar os últimos lançamentos do cinema. Quando achamos que não dá pra surgir mais nada, mais novidades aparecem e dessa vez, uma que pode ser extremamente boa! É o seguinte, recentemente, saiu a notícia de que a famosa série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air) pode ganhar um reboot, contando com Will Smith como produtor executivo ao lado de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, Caleeb Pinkett e James Lassiter.

A série original, que muita gente conhece bem, foi lançada nos anos 90 e contou com seis temporadas. De acordo com o site Tv Line, o projeto está nos estágios iniciais e o roteiro já está sendo desenvolvido. A Overbrook Entertainment, produtora de Smith, oferecerá o projeto para as emissoras em breve. A ideia é de que esse projeto conte com o mesmo espírito da série original, onde um garoto com condições baixas de vida, passa a viver em um mundo totalmente diferente.

Sem dúvidas, é um risco desenvolver algo a partir de uma série que ficou tão conhecida por muitas pessoas e que principalmente foi um marco na carreira de Will Smith, mas torcemos para que realmente seja lançada e que dê certo! Pra matar a saudade, veja a seguir a toda a abertura da série:

                           

0 comentários