Séries: Diário de uma paixão vai ganhar adaptação!


Entre tantas adaptações que são feitas envolvendo livros, desenhos, filmes antigos e tantas outras coisas, é difícil esperar algo totalmente diferente, porém, não deixa de ser interessante a ideia de histórias bem conhecidas serem adaptadas! Esse é o caso de Diário de uma paixão, que de acordo com o site Entertainment Weekly, ganhará uma série, adaptada pela The CW.

O longa original foi lançado em 2004 e dirigido por Nick Cassavetes, baseado no romance escrito por Nicholas Sparks. Em Diário de uma Paixão temos os jovens Noah e Allie como protagonistas, que se apaixonam durante o verão, porém, até finalmente ficarem juntos, passam por muitos problemas e desencontros. Um dos principais motivos para o casal se separar a princípio é a diferença das condições de vida de cada um, já que os pais de Allie, apesar de acharem Noah um bom rapaz, não aceitam a relação, a partir daí, depois que o verão acaba, os dois jovens passam por grandes mudanças, mas mesmo assim, não conseguem esquecer o romance que tiveram. A história dos dois é toda narrada por Noah em um lar para idosos para uma 'colega' bem especial (sem spoilers, né :( ). 


Sou muito suspeita para falar desse assunto, obviamente surgiu uma certa ansiedade a respeito da série, mas fica a dúvida se realmente será lançada e sobre o elenco também. Mesmo que seja algo difícil de acontecer, seria ótimo ver Rachel McAdams (Allie) e Ryan Gosling (Noah) atuando juntos de novo, não é? Veja a seguir o trailer do filme:

0 comentários