Filmes: principais lançamentos de agosto


Esse mês conta com lançamentos que envolvem atores bem conhecidos, entre eles Mark Wahlberg, Emma Stone, Chris Evans, Jennifer Lawrence, Glória Pires, Miles Teller, Tom Cruise e MUITOS outros, vale a pena conferir e tentar assistir (ou baixar haha) alguns desses longas!

Quarteto Fantástico
Lançamento: 06 de agosto

Já não é nenhuma novidade personagens conhecidos passarem por mudanças em outras versões de filmes, sendo uma delas, a alteração dos autores. Quem não lembra do Quarteto Fantástico lançado em 2005, com a Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis? Faz tempo, não é? hahah Só que não teremos mais esse elenco no longa, pois logo no começo desse mês, um novo time estará nas telas: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. No filme, os jovens são enviados juntos em uma missão, porém os planos falham e eles sofrem sérias alterações corporais. Com poderes incríveis, eles se unem para proteger a humanidade.




Missão Impossível: Nação Secreta
Lançamento: 13 de agosto

Dirigido por Christopher McQuarrie, com Tom Cruise e Jeremy Renner no elenco, o quinto longa da franquia Missão Impossível será lançado dia 13 desse mês. Dessa vez, Ethan (Tom Cruise) descobre que o Sindicato é real e que pretende destruir a IMF. Só que por mais que a organização também seja bem preparada e com condições consideráveis de realmente acabar com a IMF, Ethan, como sempre, enfrenta a situação, contando com o máximo de ajuda possível.



Expresso do Amanhã
Lançamento: 27 de agosto

Expresso do Amanhã, com título original Snowpiercer, é dirigido por Joon-ho Bong e traz em seu elenco Chris Evans, Jamie Bell e Tilda Swinton.  No longa, muitas pessoas passam a viver dentro de uma imensa máquina, enquanto tudo do lado de fora está repleto de gelo. Lá dentro vemos uma verdadeira divisão, onde algumas pessoas ficam mais na frente e com condições melhores de vida, enquanto outras ficam no fundo, com condições mais precárias. No entanto, Curtis (Chris Evans) decide mudar a situação ao lado de outros companheiros, o que gera uma verdadeira guerra.




Ted 2
Lançamento: 27 de agosto

Desta vez, o urso Ted e sua esposa Tammy-Lynn (Jessica Barth) querem ter um filho, porém, isso não será possível sem que eles consigam adquirir o direito de inseminação artificial na justiça, para isso, o urso precisa ser visto com outros olhos pela lei. Para resolver a situação, ele conta com a ajuda de seu fiel amigo John (Mark Wahlberg) e da jovem advogada Samantha, interpretada por Amanda Seyfried.




Hitman: Agente 47
Lançamento: 27 de agosto

Outro grande lançamento do dia 27, é Hitman: Agente 47, dirigido por Aleksander Bach. Nele, o agente 47 (Rupert Friend) é um homem com muitas habilidades que foi geneticamente modificado. Ele precisa impedir que outras pessoas usem o segredo de sua criação para a formação de um exército, para isso, ele conta com a ajuda de uma misteriosa jovem que também possui habilidades extraordinárias.




Outros lançamentos: Homem Irracional / Linda de Morrer / Entourage: Fama e Amizade / A Escolha Perfeita 2

0 comentários