Espalhe o bem: Superela, o site que colabora para que cada vez mais mulheres se sintam poderosas

Todas as ações que aparecem no "Espalhe o bem" são especiais e importantes de diversas maneiras. Dessa vez, não poderia ser diferente, não é? Hoje gostaria de compartilhar aqui, um site que é um verdadeiro "cantinho" para ajudar e ser ajudado, que visa empoderar cada vez mais mulheres não só por meio de seu conteúdo, mas também por meio de um clube, sobre isso explico em breve. O Superela reúne um grande número de colunistas e dá a oportunidade para que os leitores também façam parte de tudo isso, colaborando com textos, afinal, se nos darmos a chance de simplesmente parar e ouvir/ler, podemos aprender muito com os outros. 


O site possui uma diversidade inacreditável de assuntos que podem ser encaixados nas seguintes categorias: amor, sexo, vida, beleza e estilo. São textos diversos, você pode encontrar por exemplo listas de dicas, músicas, inspirações e vídeos, que unem principalmente sinceridade, praticidade e linguagem informal, é papo de amiga mesmo!

Além de ter essa proposta ótima de ajudar as mulheres, como já foi dito anteriormente, o superela possui um verdadeiro Clube, mas como funciona isso? Bom, no clube você pode tanto fazer perguntas quanto responder, pode ser desabafo, algum problema, necessidade de alguma dica, qualquer coisa que você esteja precisando. Não é a toa que o site visa ser reconhecido como a melhor amiga digital. 

Esse é o vídeo da Ju Brêtas, fundadora do Superela, falando um pouco sobre o site.





Recadinho rápido: O Espalhe o bem busca compartilhar todo tipo de ação que possa ter influência positiva para a sociedade, caso conheça projetos, campanhas, sites, canais do Youtube, enfim, que busquem ajudar as pessoas e fazer a diferença, sinta-se a vontade para entrar em contato e compartilhar aqui :)

2 comentários