Dois lados de Jim Carrey


Não é novidade falar que o canadense James Carrey é mais conhecido por interpretar papéis cômicos e principalmente, que se tornou ao longo dos anos um dos atores preferidos do público de filmes de comédia. No entanto, é possível encontrarmos trabalhos bem diferentes do que estamos acostumados. Já imaginou Jim em um filme de suspense? Então assista "Número 23", esse é um longa que se diferencia em sua carreira repleta de comédias, fora ele, também recomendo "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças", um drama/romântico.

O Número 23 é um suspense dirigido por Joel Schumacher, lançado em 2007, no qual Carrey interpreta um pai de família chamado Walter. No filme o protagonista tem a vida drasticamente mudada depois de ter contato com o livro "O Número 23", que conta sobre a obsessão de um homem por este número. Se você ainda não assistiu e já imaginou que Walter começa a ficar paranoico com o bendito 23, acertou. A partir daí é uma coisa de louco, sem brincadeira, ver Jim Carrey interpretar alguém tão obsessivo, paranoico e... estranho, é surpreendente. Veja a seguir o trailer:


Depois de falar sobre o "Número 23", para representar duas entre tantas comédias que o ator já fez, resolvi mostrar "O Mentiroso" e "Sim, senhor", onde no primeiro Carrey interpreta Fletcher, um homem que passa a não poder mentir de forma alguma, por conta de um pedido de aniversário atendido de seu filho Max. No segundo, ele interpreta Carl, um cara que evita de sair com os amigos e de fazer muitas coisas, preferindo ficar em casa vendo filme, só que sua vida muda depois de uma palestra, da qual ele vai embora podendo dizer apenas "sim" para as coisas. Então já podemos imaginar as situações cômicas presentes nos longas, não é? Particularmente, são dois dos meus preferidos do ator. O trailer de "O Mentiroso" não achei dublado ou legendado, mas caso queira ver, é só clicar aqui. O de "Sim, senhor" você pode assistir a seguir:

0 comentários