Filmes: Principais lançamentos de julho


Esse ano está complicado acompanhar tantos lançamentos bons no cinema, não é? Os Vingadores e Velozes e Furiosos, foram duas estreias muito aguardadas, mas como eu já tinha dito em outro post, além desses dois longas, muitas coisas boas já foram e ainda serão lançadas. Aqui estão alguns dos lançamentos desse mês, entre eles temos filmes com Arnold Schwarzenegger, Channing Tatum, Fábio Porchat, Adam Sandler, Kate Winlest, Nat Wolff e muito mais.

•  O Exterminador do Futuro: Gênesis

Lançamento: 2 de julho

Em 1984 Arnold Shwarzenegger começava a interpretar o famoso exterminador e para a surpresa de muitos, no começo desse mês o quinto filme da franquia foi lançado, O Exterminador do Futuro: Gênesis, que traz uma ameaça extremamente forte e diferente. Dirigido por Alan Taylor, o filme mostra a resistência humana contra as máquinas sendo comandada por John Connor (Jason Clarke). Quando John descobre que enviaram um exterminador do passado para matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, ele envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Só que ao chegar Reese vê que Sarah já tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger). Veja o trailer a seguir:


•  Meu Passado Me Condena 2

Lançamento: 2 de julho de 2015


Depois do lançamento de Meu Passado Me Condena em 2013, temos Fábio e Miá de volta em situações cômicas. Dessa vez no longa, depois de três anos juntos, o relacionamento dos dois está um pouco desgastado, mas a morte da avó de Fábio faz com que eles tenham que viajar juntos para ir ao funeral, em Portugal. É aí que a relação dos dois é colocada mais uma vez em prova. Nesse filme, dirigido por Julia Rezende, temos a presença de novos personagens e também alguns que estiveram no primeiro longa.


•  Cidades de Papel

Lançamento: 9 de julho

Mais uma adaptação de um livro (já teve resenha dele aqui no blog, clique aqui para ver) escrito por John Green chega aos cinemas! A primeira foi A Culpa é das Estrelas e existem boatos que não vai parar por aí, viu?

Bom, dirigido por Jake Schreier, o longa traz os protagonistas Quentin e sua vizinha Margo, que são interpretados por Nat Wolff (que também estava no elenco de A Culpa é das Estrelas) e Cara Delevingne () . Quentin tem uma paixão profunda por sua vizinha, mas não é muito próximo a ela. Em uma noite, Margo entra no quarto de Quentin e pede ajuda para realizar um plano de vingança, eles passam por situações inacreditáveis, porém, depois da aventura noturna, Margo desaparece. Então o  protagonista descobre pequenas pistas deixadas por ela, dessa forma, ele entra em uma busca surpreendente com seus amigos para descobrir onde está a garota.


 Homem-Formiga

Lançamento: 16 de julho

Sendo mais um filme do Universo Marvel, o Homem-Formiga foi dirigido por Peyton Reed e traz uma grande mudança na vida do experiente ladrão Scott Lang (Paul Rudd), que passa a assumir um lado heróico para ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger de grandes ameaças seu extraordinário traje do Homem-Formiga e os segredos por trás dele.



Vale lembrar também alguns outros lançamentos, como Magic Mike XXL, Desculpe o Transtorno, Pixels, A Forca e Expresso do Amanhã. É só clicar para ver os trailers. ;)

0 comentários