Séries: Arrow


Baseada no personagem dos quadrinhos, Arqueiro Verde, Arrow é uma série que evolui muito a cada episódio. Nela, após um acidente de iate, Oliver Queen (interpretado por Stephen Amell) tem sua vida completamente mudada. Antes ele era um ‘playboy’, rico, mulherengo e não era de levar as coisas a sério, mas a tragédia teve consequências inacreditáveis, entre elas a luta de Oliver pela sobrevivência em uma ilha onde ficou 5 anos. Inicialmente ele chega ao local sozinho, mas com o passar do tempo, com todos os perigos que surgem, o personagem aprende técnicas de sobrevivência, conhece pessoas que já estão na ilha há muito tempo (algumas boas, mas muitas ruins)e se vê cada vez mais com a necessidade de ir ao seu limite para sobreviver, lá também onde ele faz sem querer, um grande inimigo, justamente nessa ocasião nasce um dos maiores problemas que enfrentará futuramente. 


Todos acreditam que ele está morto, porém, depois dos anos na ilha, ele consegue retornar à Starling City e reencontra sua família. Oliver Queen, totalmente mudado, agora busca reparar os erros de seu pai e ajudar a cidade de todas as formas que pode, tentando também manter a descrição. Sempre com boas surpresas e uma evolução notável na história, Arrow está na terceira temporada e já foi confirmada a renovação para a quarta.

Alguns dos personagens de Arrow.

Particularmente, não tem como falar dessa série sem destacar que ela tem de forma geral uma ótima dosagem de elementos como ação, romance e drama, fora isso, o desenvolvimento dos personagens no decorrer dela, faz com que se torne mais interessante ainda. Temos os protagonistas, é claro, mas as tramas paralelas são introduzidas de uma forma muito boa! Vale a pena acompanhar!

Veja abaixo o trailer da primeira temporada da série:


0 comentários