Show do Arctic Monkeys em São Paulo!

Arctic Monkeys no show em São Paulo (14/11)

‘Incrível’ talvez seja a palavra que melhor possa descrever esse show, na verdade, essa noite, já que a apresentação do The Hives também foi inacreditável. Não nego, não conhecia praticamente nenhuma música deles direito, mas não teria jeito melhor de conhecer do que esse, estando presente no show na Arena Anhembi, com as músicas animadas e o vocalista interagindo bastante com a plateia. Arrisquei até cantar um pouco, sorte que com todo mundo gritando ninguém ouvia direito (mentira gente, canto bem hahaha!!) – canto não – mas me diverti muito, foi além do esperado, meus pés e minha garganta são provas disso :(.

The Hives
O The Hives saiu do palco com muitos aplausos, a música mais animada do show sem dúvidas foi Tick Tick Boom, depois do show deles foi o momento de aguardar mais um pouco o Arctic Monkeys. Quando a banda apareceu e Do I Wanna Know? começou, não dava para acreditar que finalmente eles estavam lá.




Interagir muito com o público ficou por conta do The Hives, já que o Arctic Monkeys tem uma forma diferente de apresentação, isso não faz do show pior ou pouco animado, pelo menos na minha opinião. O Alex (pra quem não sabe, é o vocalista do AM), praticamente não falou nada entre as músicas, mas para quem esperava o contrário, com certeza o show inteiro compensou.

Alex Turner
Mesmo com o cansaço, era impossível ficar parado, teve Snap out of it, Arabella, Brianstorm, Dancing Shoes, Library Pictures, One for the Road, 505, R u mine?, I Wanna be yours, entre outras (o setlist coloco no final da postagem). O show foi incrível, de verdade, mas alguns momentos superaram todas as expectativas que eu poderia ter, como por exemplo em I Wanna be yours, que é uma das minhas preferidas deles, foi inacreditável, pelo jogo de luzes, pelo clima em que tudo ficou, sei lá, nem dá pra explicar. Dancing Shoes, 505, Arabella e Library Pictures também estão entre as minhas favoritas do show. Eu já estava achando que não poderia ver a galera mais animada cantando do que já estava, aí começa R u mine?, para encerrar o show da melhor forma possível. O QUE FOI AQUILO, gente?! A hora que a música começou até esqueci das dores e do cansaço. Sério, acho essa energia que normalmente tem em show muito boa, isso de todo mundo cantando junto, pulando e etc, é muito bom. Valeu a pena! Veja abaixo a setlist:

"Do I Wanna Know""
"Snap Out of It"
"Arabella"
"Brianstorm"
"Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair"
"Dancing Shoes"
"Teddy Picker"
"Crying Lightning"
"No. 1 Party Anthem"
"Knee Socks"
"My Propeller"
"All My Own Stunts"
"I Bet You Look Good on the Dancefloor"
"Library Pictures"
"Why'd You Only Call Me When You're High?"
"Fluorescent Adolescent"
"505"

Encore:

"One For the Road"
"I Wanna Be Yours"
"Mardy Bum" (trecho)
"R U Mine?"

0 comentários