Dica de filme: Sete Vidas

Sete Vidas foi lançado em 2008 e dirigido por Gabriele Muccino (que também dirigiu À Procura da Felicidade). Esse é o tipo de filme em que você precisa prestar atenção em cada momento para ir ligando os fatos e não ficar totalmente perdido, em algumas situações parece que nada faz sentido, pode até dar vontade de parar de ver, mas vale a pena assistir até o fim (sério)!

Nele, Will Smith interpreta Ben Thomas, um homem que se sente extremamente culpado por um acidente onde sete pessoas faleceram, entre elas a sua noiva Sarah (interpretada por Robinne Lee). Viver torna-se difícil para ele, a sua vida gira em torno do que aconteceu e de toda a dor que isso trouxe. Isso tem como resultado a sua decisão de salvar sete vidas, ele planeja tudo com muito cuidado e só quem sabe desses planos é Dan (Barry Pepper), um amigo antigo. Ben se passava por cobrador de impostos, era dessa forma que ele se aproximava das pessoas. Dá para perceber que ele se importa MUITO com cada pessoa escolhida, pois ele quer ter certeza de que são pessoas boas.

Entre essas sete pessoas que terão a vida completamente mudada, está Emily Posa (Rosario Dawson), os dois acabam se envolvendo e ela, mesmo doente e com pouco tempo de vida, consegue ter uma relação mais intensa com Ben e lhe mostrar coisas boas. Mesmo que não soubesse praticamente nada sobre ele e nem conhecesse qual era o propósito dele na sua vida, Emily se entrega e se envolve. Infelizmente, os dois passam pouco tempo juntos, já que Ben ja estava decidido a seguir com os seus planos. No final do filme é onde tudo faz mais sentido, por isso é legal assistir prestando atenção nos detalhes.

 Assista abaixo o trailer:

0 comentários