Gosto de lembrar de você

Sendo sincera, de tudo o que eu poderia listar, sua leveza é o que mais me faz falta, e olha que quando se trata de sentir falta, sei falar de muita coisa. Só que o jeito que tudo fica extremamente tranquilo com o teu sorriso, é o que me leva a imaginar como seria incrível te ter agora aqui. Parece que o tempo se arrasta mesmo quando faltam poucos dias para te ver. Não tem como negar, gosto muito do seu jeito, do efeito que você tem em relação a mim, da tua calma... Cara, você causa um bem que nem imagina. Gosto de pessoas que conseguem trazer paz, que têm um carisma contagiante, talvez seja por isso que eu goste tanto de ter você por perto. Não são necessárias declarações aos berros e mil juras de qualquer coisa, sabemos que pode ser um risco, mas em um certo momento, precisamos decidir se vamos entrar em alguma situação pra valer ou não, felizmente um dos momentos dos quais eu mais gosto de lembrar, é aquele em que nós decidimos isso. Enquanto o dia de poder te ver de novo não chega, eu brinco com as lembranças e fica difícil não sorrir, isso é culpa daqueles abraços apertados, das risadas durante os beijos, das suas piadas sem graça e de todas as outras coisas, boas e ruins, que nos fazem ser tão nós.

0 comentários