Filmes: Deadpool


Dirigido por Tim Miller e lançado dia 11 de fevereiro, Deadpool, ainda está nos cinemas e vale muito a pena ser visto! Vou tentar não dar spoilers dessa vez, mas não garanto nada. Deadpool é um dos principais lançamentos do mês e eu não poderia deixar de escrever sobre o filme. Pode acreditar na maioria das coisas que você leu ou ouviu falar a respeito dele, mas saiba que mesmo com diversos spoilers, comentários e vídeos, ele ainda surpreende! Particularmente, foi ótimo ter visto um personagem tão zoeiro e com um humor tão ácido como o Deadpool, funcionou muito bem!

Para quem ainda não sabe, na trama, o mercenário Wade Wilson (interpretado por Ryan Reynolds) tem a vida completamente mudada depois que conhece Vanessa (Morena Baccarin), os dois se apaixonam e tudo parece tranquilo. Até que... ele é diagnosticado com câncer terminal e quando a chance de ser totalmente curado é oferecida, o protagonista acaba aceitando. No entanto, os efeitos colaterais envolvem poderes e muda sua aparência completamente.


É claro que a zoeira do filme não deixaria a nova aparência do personagem longe das piadas, um dos amigos de Wilson, até compara ele com Freddy Krueger. Só para vocês terem ideia de como ficou a situação. Achar que o líder do experimento, Ajax, interpretado por Ed Skrein, pode melhorar sua aparência, deixa o personagem determinado a encontrá-lo, principalmente quando ele sequestra Vanessa, e isso direciona a trama do filme. 

O interesse do público é instigado, como dito anteriormente, é um filme que funciona bem. Um verdadeiro conjunto de humor, ação, até um pouco de romantismo, muitas referências e uma montagem muito dinâmica.


O filme vai bem para o público que gosta de ação misturada com comédia, e satisfaz seu público alvo e quem sabe, um pouco além. Não esqueça de aguardar um pouco para ver cena depois dos créditos.

Assista o trailer a seguir:

0 comentários