Séries: Fuller House está chegando!

Lançada em 1987 e finalizada em 1995, Três é Demais passou por 8 temporadas. Para quem não lembra ou não conhece, na série temos Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que conta com a ajuda de seu cunhado Jesse (John Stamos) e de seu melhor amigo Joey (Dave Coulier) para criar suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). 


Ao longo das oito temporadas, os personagens vão evoluindo, passando por diversas situações juntos, novos rostos vão surgindo também e é claro, não poderia deixar de dizer que é uma série cativante, que nesse ano, terá sua sequência lançada. É ótimo poder ressaltar que boa parte dos atores do elenco original aparecerão nesse novo estágio da série! Como Candace Cameron, Jodie Sweetin, John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Scott Weinger, Steve Hale e Lori Loughlin,


Fuller House tem sua estreia marcada para o mês que vem, nessa nova fase, temos D.J., recém-viúva, que acaba de ter seu terceiro filho. Para cuidar de seus filhos, ela vai contar com a ajuda de sua irmã Stephanie, que se muda para sua casa em São Francisco. Quem surge para ajudar também é sua melhor amiga Kimmy, que leva sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas). Além disso, como citado anteriormente, os personagens que já conhecemos muito bem de Três é Demais, como Jesse, Joey e Danny também aparecerão! A série é original da netflix e estreia dia 26 de fevereiro, anota aí!

Veja a seguir o teaser da série:

0 comentários