Filmes: Principais lançamentos de abril

Tão esperado para inúmeras pessoas, principalmente para os amantes de Velozes e Furiosos e também de Os Vingadores, Abril veio pra matar a ansiedade que esteve presente em muito tempo de espera! Só que esse mês não tem só Os Vingadores: Era de Ultron e Velozes e Furiosos 7 não, viu?  Além de um ótimo drama com a Jennifer Aniston, temos a adaptação de livro do Nicholas Sparks e a presença de muitos rostos conhecidos em diversos filmes, como James Franco, Al Pacino, Owen Wilson, Liam Neeson, Fábio Porchat e Shailene Woodley, entre outros.  A seguir veja um pouco sobre alguns deles:

Velozes e Furiosos 7
Lançamento: 2 de abril

É claro, não teria um jeito melhor de começar um post falando de uma super estreia, ainda mais logo no comecinho do mês! Nesse filme, dirigido por James Wan, uma nova ameaça surge para tirar a tranquilidade do grupo de amigos. Depois dos acontecimentos em Londres, o irmão (Jason Statham) de Owen Shaw, um assassino profissional, está em busca de vingança e isso compromete não só Dom (Vin Diesel), mas todos eles. A questão agora não é só ser veloz e planejar cautelosamente certos passos, mas também lutar para sobreviver. A ansiedade para ver o filme aumenta mais ainda por conta da vontade de ver o que acontece com Brian, personagem interpretado por Paul Walker, que infelizmente faleceu e não gravou todas as cenas do filme. Veja o trailer abaixo:


 


 Cada Um na Sua Casa
Lançamento: 9 de abril

Dirigido por Tim Johnson, Cada Um na Sua Casa é uma animação que só pelo trailer já deixa a impressão de ser cativante. Nele, Oh (voz: Jim Parsons, sim, o Sheldon Cooper) é um extraterrestre muito atrapalhado, que não se encaixa em seu mundo, com os Boov, então na busca por um novo lar, ele acaba chegando ao planeta terra. Um dia, a jovem Tip ( voz: Rihanna) encontra o atrapalhado alien, que foi banido de seu grupo por conta de várias trapalhadas causadas por ele. Os dois ficam muito próximo e embarcam em uma aventura onde aprendem bastante um sobre o outro, Oh tenta se adaptar com a nova vida e juntos tentam salvar o planeta terra.



 Vingadores: Era de Ultron
Lançamento: 23 de abril

Finalmente a sequência de Os Vingadores chega ao cinema! Dirigido por Joss Whedon, este filme traz um novo vilão, Ultron, que deixa o destino do planeta em jogo e precisa ser detido pela famosa equipe de heróis, formada por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e seus novos aliados. Com uma grande batalha, desentendimentos na equipe de heróis e inimigos poderosos, Os Vingadores: Era de Ultron já deixa uma sensação de ansiedade enorme só pelo trailer. Assista a seguir o trailer:



 Cake - Uma Razão para Viver
Lançamento: 30 de abril

Muito conhecida por suas interpretações em filmes de comédia, Jennifer Aniston aparece muito diferente em Cake, que foi dirigido por Daniel Barnz e basicamente, quase levou a atriz ao Oscar, é um caso que para muitos, acabou como injustiça. Mesmo assim, é indiscutível a vontade de ver que o trailer desperta. No longa, Jennifer interpreta a protagonista, Claire, uma mulher que vive com um peso enorme que a impede de melhorar sua vida, que está mergulhada em remédios, traumas e uma solidão intensa. O grupo onde ela busca apoio, mesmo que sem sucesso, acaba trazendo algo que desperta seu interesse, o caso do suicídio de Nina (Anna Kendrick), justamente a partir disso Claire passa a investigar melhor, buscar respostas e claramente sua vida e seu ponto de vista sobre as coisas, começam a mudar com essa procura. Particularmente parece ser um filme emocionante!




Entre Abelhas
Lançamento: 30 de abril

Dirigido por Ian SBF , Entre Abelhas é um drama, misturado com um pouco de comédia, onde Fábio Porchat interpreta Bruno, que com quase 30 anos, acaba de se separar da mulher e começa a passar por coisas estranhas. Seu mundo começa a mudar quando percebe que as pessoas estão desaparecendo, parece meio louco isso, não é? Simplesmente as pessoas ao seu redor ficam pouco a pouco invisíveis, com a ajuda de sua mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tenta descobrir o que está acontecendo, para poder resolver a situação.

Para assistir os trailers dos filmes acima, é só clicar nos nomes.

0 comentários