Se eu ficar


Se eu ficar, virarei saudade, mesmo enquanto ainda estiver do seu lado. As lembranças irão preencher o presente e fazer com que ele se torne artificial. O vazio não passará e por mais que a gente se esforce, os sorrisos jamais serão recuperados. Nem sempre um reencontro traz conforto, as vezes ele só consegue nos mostrar que realmente o laço que tínhamos com alguém, acabou por completo. As vezes a outra pessoa te perde pouco a pouco, sem perceber. As vezes é o contrário, no fim, não dá pra saber. Só que chega uma hora em que já não dói mais, já não tira o sono, não é mais necessário pensar em todos os motivos que levaram a esse resultado, não é preciso mais ficar horas pensando em como seria se você estivesse aqui. 

O tempo não pode trazer de volta o que um dia já fomos, nada pode. O fim é doloroso para aqueles que demoram a aceitá-lo, mas é o mais justo a se fazer. Se eu ficar, será por conta de todas as lembranças, por tudo o que um dia você despertou em mim. Já dizia um amigo meu: As vezes você não ama mais a pessoa, mas sim as lembranças que ela deixou. Eu não aceito ficar.

0 comentários