Para matar a saudade e relembrar: Vídeos dedicados a saga Harry Potter


No ano de 2011, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi lançado, confesso que é fácil lembrar do tanto de fotos, vídeos e mensagens feitos pelos fãs que se espalharam, principalmente pela internet, em homenagem a saga que já conquistou e continua conquistando inúmeras pessoas. Com oito filmes lançados no decorrer de dez anos e sete livros que foram escritos por J.K. Rowling, é fato que o sucesso em torno disso é incomum, não é toda série de filmes ou livros que consegue ser tão marcante.

A série de filmes distribuída pela Warner Bros., começou com Harry Potter e a Pedra Filosofal (filme lançado em 2001, livro lançado em 1997), que é onde Harry descobre realmente quem é, recebe sua carta de Hogwarts (tem gente esperando ainda, eu sei) e conhece pessoas que serão essenciais em sua jornada, principalmente com o mal que o cerca desde que era apenas um bebê. Até o seu último lançamento no cinema, que ocorreu com o oitavo filme, a saga contou com números impressionantes de bilheteria. Sendo assim, gostando ou não, é inquestionável que Harry Potter tornou-se um sucesso. Sempre é bom relembrar da saga e esse post foi feito justamente para isso, para relembrar alguns momentos por meio de vídeos feitos em sua maioria por fãs, alguns estão em inglês, mas dá para ter uma boa noção do seu conteúdo. Caso conheça mais algum, é só deixar um comentário! Veja os vídeos a seguir:

 Harry Potter - The War
(Música: This Is War - 30 Seconds to Mars)



• Very Potter Musical
(Esse é um musical baseado em Harry Potter, o vídeo é longo, mas quando possível, principalmente quem é fã, tente ver)



  Harry Potter | Marchin on



• Severus Snape | Important Scenes in Chronological Order
(Esse vídeo mostra as cenas cenas importantes do professor Snape em ordem cronológica,  mostrando assim um pouco de sua história, a que ele conhece a Lily é a primeira! :'))


  
Última Premiere dos filmes 
Bom, esse aqui não é um vídeo feito em homenagem nem nada do tipo, mas é o discurso dos atores na última premiere que teve dos filmes, vale a pena ver, é emocionante!




É claro que existem MUITOS vídeos dedicados a saga, mas escolhi esses e contei também com a ajuda da Bru (muito obrigada!) para fazer um post que não ficasse enorme, mas a seguir estão os links de alguns outros vídeos:


- Harry Potter End of an Era Tributo - Legendado

- 8 cenas emocionantes da série Harry Potter

- Harry Potter in 99 seconds  

- Harry Potter - A Tribute to the Magic

0 comentários