Filmes: Principais lançamentos de fevereiro


É impossível conseguir acompanhar todos os lançamentos do cinema, são muitos filmes bons! Infelizmente já ficamos com muita vontade de assistir alguns que foram lançados mês passado e não conseguimos. Então passaremos mais um pouco de vontade com esse post que traz os lançamentos desse mês!

O Jogo da Imitação



O longa, assim como A Teoria de Tudo, também é uma cinebiografia, nesse caso do genial matemático Alan Turing. No filme, durante a Segunda Guerra Mundial, o melhor aparelho de criptografia é usado pelos alemães para comunicação, mas com a contribuição de algumas pessoas, Alan precisa decifrar o código, colaborando assim para a vitória da guerra, tarefa que é praticamente impossível. No entanto, ele acaba fazendo coisas inimagináveis, mostrando que é alguém muito capaz, ao mesmo tempo em que passa por muita pressão tanto com essa tarefa, quanto com sua vida pessoal. 

Em alguns países o filme foi lançado ano passado, mas no Brasil só estreou hoje, mesmo assim já tiveram algumas críticas, no geral, pelo o que li até agora, elas retratam que o filme peca em alguns pontos, mas que contém uma ótima atuação por parte dos atores e uma história muito boa. Só o trailer já deixa uma boa parcela de ansiedade!

O Destino de Júpiter



Assim como O Jogo da Imitação, esse filme também foi lançado hoje. Entre o elenco temos Channing Tatum, Mila Kunis, Sean Bean e Eddie Redmayne. No longa, Jupiter Jones (Mila Kunis) leva uma vida simples e dura, sem fazer ideia que coisas grandiosas estão destinadas para sua vida. Ela só passa a ter noção de que existe muito mais do que um dia poderia imaginar, no caso, além desse planeta, depois que recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, um dos melhores soldados de seu povo, que chega na Terra para localizá-la. É seu dever tentar também de todas as formas proteger Jupiter e assegurar que ela alcance seu lugar de direito, que tem devido a sua linhagem, recebendo assim uma ocupação extremamente importante no universo.

Corações de Ferro



Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de soldados é encarregado de atacar nazistas dentro da própria Alemanha, o que com certeza é uma tarefa extremamente arriscada. Liderados por um sargento muito determinado que além de orientá-los, também tenta ensinar o novato Norman a lidar com a realidade de toda a situação, eles lutam para alcançarem a vitória, mesmo com uma quantidade inferior de homens e armas. Entre o elenco estão Brad Pitt , Logan Lerman e Shia LaBeouf.

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água



Famoso na Fenda do Biquíni, principalmente com exclusividade de produção por conta do Siri Cascudo, o hambúrguer de siri está ameaçado por conta de sua fórmula desaparecida, o que leva a um grande caos entre todos os moradores do local. Nessa animação, os inseparáveis Bob Esponja e Patrick, contam com a ajuda de seus amigos para recuperar a fórmula, tendo que enfrentar também uma batalha fora da água!

Cinquenta Tons de Cinza



Depois de conhecer Christian Grey em uma entrevista, a vida de Anastasia Steele muda, devido ao seu envolvimento em uma relação amorosa e sexual complexa estabelecida com esse poderoso magnata e intimidador. A relação deles é cercada de descobertas para os dois, mas principalmente para ela. Não dá para negar mesmo, é fato que Cinquenta Tons de Cinza tornou-se extremamente conhecido nos últimos meses por causa do livro, foi muito comentado tanto negativamente quanto positivamente, não poderia ficar fora da lista de principais lançamentos justamente por conta da espera de várias pessoas para a sua estreia nos cinemas. Para quem curtiu o livro creio que vai ser legal assistir. Ele será lançado dia 12 e os protagonistas são interpretados por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

Deixa Rolar



Nessa comédia romântica, Chris Evans interpreta um personagem que está totalmente desacreditado do amor. Adivinhem? É claro, ele conhece alguém que pouco a pouco muda suas opiniões e principalmente, a forma como  ele se sente. No entanto, a mulher por quem se apaixona é comprometida, isso faz com que o protagonista tenha que sair totalmente da sua zona de conforto para conquistar quem ama. O longa traz um ótimo elenco, no qual além do Chris Evans (muito conhecido por seu papel em Capitão América), estão Michelle Monaghan, Anthony Mackie,  Luke Wilson e Ioan Gruffudd.


Para ver trailers de alguns outros lançamentos do mês, é só clicar nos nomes dos filmes a seguir:

0 comentários