Escolho o simples

Prefiro as coisas simples, principalmente quando se trata de nós, para que gastar tempo com joguinhos? Quando sabemos que a mais pura verdade é que queremos aproveitar um ao outro, sem máscaras e sem fingimentos? Deixa essas coisas de lado, porque o que importa aqui é que você esteja comigo. Dizem o seguinte em um filme que eu gosto muito: o poder as vezes está na mão de quem se importa menos, mas ter poder, não significa ter felicidade. Por isso que digo que a melhor coisa é ser inteiro e não se entregar mais ou menos, deixar que o orgulho fale mais alto e nem amar mais ou menos. As vezes, coisas caras ou certas ilusões podem preencher o vazio de muitas pessoas, mas poder ver a grandiosidade de certos gestos totalmente simplórios, é impagável e incrível. Se quer estar perto de verdade, fique e saiba que não quero muito, mas se não quer, não perca o seu tempo. 

2 comentários

  1. Acho que a vida tem que ser assim mesmo sabe? Essas coisas simples, um riso espontâneo, a pessoa que a gente gosta do lado, uma tarde tranquila.. é tão bom! O texto ficou lindo, parabéns!

    A História de Todo Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais mesmo, pena que as vezes essas coisas não recebem muita atenção. E muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir