Se desdobre




Se desdobre agora, não só no ano que vem. Não é só porque será um novo ano ou um novo dia que você precisa adiar tudo o que precisa fazer. Se desdobre para você, eu já aviso e sinto muito, mas não pode ser amanhã. Não vale querer deixar para outra hora. Se desdobre agora. Grite, ame, corra, faça, chore, diga, supere, se desculpe, compre, deixe ir, faça qualquer coisa, mas livre-se do que te impede de evoluir. Não espere dar meia noite para fazer promessas, tome outra atitude e pare um pouquinho de prometer, de dizer que vai e dessa vez vá mesmo, só que agora. 

Eu sei, é difícil fugir da vontade de mudar tudo só pela chegada de 2015, vem aquela empolgação de mudança, de experimentar coisas novas, recomeçar projetos, terminar algumas coisas e mudar um pouco a vida. A gente finge que dessa vez vai ser diferente, que não vamos mais perder a paciência por pouca coisa, nem tomar Coca-Cola ou aquela tequila, que vamos para a academia, aprenderemos violão ou que terminaremos aquele curso, que seremos de tal jeito e que mudaremos tudo, fora outras coisas. Nos enganamos tantas vezes com as mesmas coisas, que um dia fica fácil perceber o quanto que nós ajudamos a plantar algumas de nossas frustrações. Por esse e por muitos outros motivos, se desdobre. Como li uma vez: "Cargas desnecessárias trazem pesos desnecessários", lembre-se disso!

[Recado da Nana] 

‘Se desdobre’ foi escrito baseado em muita coisa que vi, ouvi e que vivi nesse ano. Não dá para negar, 2014 foi um ano de inúmeras percas e com certeza de muitos ganhos, tivemos acontecimentos emocionantes e outros capazes de causar medo. Eu realmente espero que cada um possa levar muita coisa boa e realmente se desdobrar no momento em que se sentir preparado para isso, vale tentar. Acima de tudo desejo um feliz ano novo para todos, obrigada por quem leu algo no blog, para quem já comentou, curtiu, enfim, para quem passou pelo meu cantinho. Um obrigada especial também a colaboradora, a Bru, que além de amiga e parceira na faculdade, é alguém que faz resenhas dignas de dar vontade de comprar o livro ou assistir a série. Enfim, muita coisa está por vir, torço para que seja muita coisa boa para todos. Feliz ano novo!


0 comentários