26/12/2014

Conheça: Young & Hungry

Sinopse: Em Young & Hungry, dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem bem-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz.



 A nova série da ABC Family, Young & Hungry conquistou o meu coração. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por novas séries, e mesmo não podendo assistir todas, sempre vou pesquisar sobre a história para ficar antenada. E claro, sempre julgo depois de assistir pelo menos o episódio piloto. O que aconteceu com Young & Hungry foi bem diferente de tudo, porque eu tinha somente duas razões para assistir a série: Emily Osment e Jesse McCartney (Gabi e Cooper, respectivamente) e acabei me surpreendendo. 


 Cada episódio tem no máximo uma duração de 22 minutos e a primeira temporada toda teve um total de 10 episódios. Cada episódio leva o nome de "Young and _______", o que eu sempre achei incrível, porque demonstra a organização da série (e para quem tem TOC, uma organização é sempre vista com bons olhares). Os roteiristas conseguiram mediar comédia e culinária, o que são duas das minhas coisas favoritas, e fizeram isso muito bem. 


A série consegue ter um humor leve, com piadas que com certeza vão te fazer dar risada, porque elas conseguem ser encaixadas dentro do contexto de determinado episódio, o que não deixa o telespectador perdido. Consegui assistir toda a série em menos de dois dias, e todo episódio era uma nova surpresa. O cast consegue ter uma química incrível: Emily Osment e Jesse McCartney já trabalharam juntos em Hannah Montana (além dos antecedentes da Disney) e o próprio Jesse com o ator Jonathan Sadowski (personagem Josh) já trabalharam no filme Chernobyl - Sinta a Radiação.


Young & Hungry foi confirmada para a segunda temporada, as gravações já começaram e já temos a confirmação que a atriz Ashley Tisdale, que também é a produtora executiva da série, vai voltar para mais episódios, além do próprio Jesse McCartney. Seja um #Youngrie e siga as notícias sobre a série pelo twitter oficial: @YoungandHungry.

JESSE MCCARTNEY, CRUSH ETERNA <3
E por último, fique com alguns vídeos da série que a ABC Family foi liberando ao longo dos meses:





Bon Appétit, #Youngries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário