Séries: Breaking Bad

                   

E ai pessoal, meu nome é Alan John e sou o namorado da Nathália, e tô aqui hoje para colaborar com um post relacionado a uma série chamada Breaking Bad, já que sou viciado em séries, e essa em questão é uma das que se inclui no meu catálogo de séries favoritas. Agora vamos ao post:

Breaking Bad é uma série de Vince Gilligan. A Série estreou no canal AMC em 20 de Janeiro de 2008 com uma primeira temporada de sete episódios e terminou recentemente no dia 29 de Setembro de 2013 após cinco temporadas bem sucedidas.

A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México. Na série Walter White (Bryan Cranston), protagonista dá série descobre que tem um câncer onde já está em estado terminal. Ele é um gênio da química que nunca teve uma oportunidade de ir além e se tornar um grande químico ou trabalhar em um grande laboratório, o máximo que ele conseguiu atingir em sua carreira profissional até então é ser professor do ensino médio, porém em um futuro não muito distante sua vida mudaria drasticamente.

Walt tem um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn), após descobrir que tem câncer no pulmão ele busca uma saída para os seus problemas de saúde e financeiros, porém como ele é um mero professor de química e não ganhava muito bem ele optou por se envolver no mundo do crime e a fabricar e vender metanfetamina com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul). É nesse contexto onde eles passam por diversas aventuras enfrentando mafias, bandidos e todo o tipo de perigo que se pode imaginar que existe no mundo do crime.


Veja abaixo o Trailer da série:
Se você se interessou pela série e gostaria de ver, vou deixar um link para assistir online:
É isso, até a próxima!

0 comentários