Uma série que vale a pena conferir: The Ranch!

             

Original da netflix, a série The Ranch foi criada por Don Reo e Jim Patterson, os co-produtores executivos de Two and a Half Men. Lançada em abril desse ano, ela é protagonizada por Ashton Kutcher (Colt), Danny Masterson (Jameson "Rooster") e Sam Elliott (Beau).


Colt tem a oportunidade de se tornar um jogador de futebol americano profissional e passa em torno de 15 anos longe de casa. As coisas não acabam como o esperado, pois ele precisa voltar para o Colorado para cuidar do rancho de sua família ao lado de seu irmão Rooster e de seu pai Beau. As coisas não vão bem e perder o rancho seria péssimo para todos. Ele reencontra sua ex-namorada, velhos amigos, sua mãe que já não mora mais com Beau, porém eles mantém seu relacionamento, mesmo que de forma conturbada.

Motivos para ver a série


O humor lembra um pouco de Two and a Half Men, entre outros filmes e séries que carregam boas doses de ironia e sarcasmo, que ficam principalmente explícitos no irmão de Colt, que particularmente, acho que é o personagem que mais consegue arrancar risadas. Vale a pena conferir pelo modo como ela se desenvolve, o elenco, o humor e até mesmo as pequenas lições que os personagens dão, mesmo que carreguem suas doses de sarcasmo.


Principalmente para quem não gostou do papel de Ashton Kutcher em Two Hand a Half Men, vai uma dica: desapega, deixa pra lá, enterradinho e dá uma chance, porque são situações diferentes de elenco e séries com realidades distintas. A relação do protagonista com seu pai, Beau, é cheia de conflitos, mas ela vai se tornando mais forte conforme ele vai se envolvendo cada vez mais com as atividades do rancho. Já com seu irmão, é realmente um clima descontraído, cheio de sarcasmo e também uma leve competição entre os dois.

Vale lembrar que a série foi recentemente renovada para a segunda temporada! É claro que a Netflix não deixaria de lançar uma jogada boa para divulgar a série no Brasil, não é? Veja o vídeo abaixo  protagonizado por Ashton Kutcher e Danny Masterson, com a música 'Saudades da minha terra' de fundo!

             

0 comentários