Filmes: Principais lançamentos de maio

As duas maiores estreias  do ano já aconteceram, mas isso não significa que ainda não tem muita coisa boa pela frente, não é? Nesse mês entre os lançamentos, estão filmes que contam com Sean Penn, Dwayne Johnson, Ingrid Guimarães, Adam Sandler, Lázaro Ramos, Russell Crowe e muito mais! Veja abaixo quais são alguns deles:

O Franco-Atirador
Lançamento: 07 de maio

Faz tempo que não vemos Sean Penn em um papel como este, em O Franco-Atirador ele interpreta o matador Martin e enfrenta pessoas que confiava, pois descobre que armaram pra ele, sendo assim, nosso protagonista ainda tem muita coisa para resolver antes de conseguir ficar em paz ao lado de quem ama. Acompanharemos esse acerto de contas cheio de ação e suspense, que foi dirigido pelo mesmo diretor de Busca Implacável. Além de Sean Penn, em seu elenco estão Jasmine Trinca e Javier Bardem. 



•  Sorria, Você Está Sendo Filmado
Lançamento: 7 de maio

Sorria, Você Está Sendo Filmado é um filme brasileiro de comédia, dirigido por Daniel Filho e traz um grande elenco, com Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Marcos Caruso, Juliano Cazarré e outros. Nele, vemos a cômica reação de moradores de um prédio diante de uma morte, aos poucos eles vão chegando ao apartamento e conversando sobre o falecido e sobre suas vidas. Tudo está sendo filmado por uma câmera, dá para perceber que é um filme feito em um formato que foge do tradicional.



Los Hermanos - Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida
Lançamento: 14 de maio


O documentário de Maria Ribeiro traz um momento especial para banda, no qual, após cinco anos de recesso, volta em 2012 com uma turnê. No filme podemos acompanhar Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba ao longo desse reencontro, cheio de momentos emocionantes e registros de momentos da banda adorada por muitos, Los Hermanos.



Terremoto - A Falha de San Andreas (título original: San Andreas)
Lançamento: 28 de maio

Dirigido por Brad Peyton, o filme retrata uma situação desesperadora onde as vidas de muitas pessoas estão em risco por conta de um terremoto que atinge a Califórnia, porém, quando pensam que a situação está chegando ao fim, descobrem que tudo está só começando e que pode piorar muito. Nesse cenário temos um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) que precisa enfrentar caminhos perigosos para salvar sua filha, que é interpretada por Alexandra Daddario.




 Trocando os Pés
Lançamento: 28 de maio

Em Trocando os Pés, Adam Sandler interpreta um solitário sapateiro que vive a espera de poder ter uma aventura. Um dia, surge a oportunidade de assumir outros papéis, pois conforme ele coloca os sapatos deixados por seus clientes, sua aparência muda. Ele passa a ver muitas coisas com outros pontos de vista e vive coisas que jamais imaginou.




Alguns outros lançamentos: Mad Max: Estrada da Fúria  / Crimes Ocultos / Promessas de Guerra /  O Vendedor de Passados

0 comentários