Séries: Person Of Interest


Criada por Jonathan Nolan, Person Of Interest (conhecida por aqui também como Sob Suspeita ou Pessoa de Interesse) começou a ser transmitida em 2011 pela CBS, já no Brasil, ela é transmitida pela Warner Channel e pelo SBT.
Suspense, drama e ação fazem parte da série, que foi renovada para a 4° temporada. Nela, o milionário Finch (Michael Emerson) tem em mãos algo muito poderoso, capaz de ajudar muitas pessoas, trata-se de um programa que contribui para a identificação de pessoas que estão ligadas a crimes violentos, porém a máquina possui algumas limitações. Sendo assim, não é possível saber facilmente se a pessoa identificada será testemunha, vítima ou agressora. Já que Finch não tem condições de tentar impedir que os crimes aconteçam, ele contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-agente da CIA que passa a colaborar com essa atividade extremamente secreta.


 John não é só um ex-agente da CIA muito determinado a ajudar as pessoas ao lado de Finch, mas também um homem que possui um passado muito complicado, que ainda o tormenta. A cada episódio a atividade secreta que eles realizam fica em risco, então John, Finch e os aliados que são conquistados ao longo do tempo, possuem o difícil dever de manter em segredo o programa e suas atividades ao mesmo tempo em que se envolvem em situações de riscos e salvam pessoas.

Veja o vídeo abaixo para descobrir um pouco mais sobre Person Of Interest:

0 comentários