Essa história de se ter de volta

                        

Parece meio estranho poder dizer tudo isso, calma, pode ser meio confuso, mas você vai me entender. Então, eu demorei para voltar e sei muito bem de que isso não foi fácil para você, porém, acredite que agora tudo vai mudar. Talvez, mas só talvez, se eu tivesse voltado antes, as coisas se complicariam mais, apesar de qualquer situação ruim, agora tudo está mais claro e mais forte, principalmente a confiança e a segurança de poder se jogar no desconhecido.

Não foi questão de se desgastar tentando me achar ou por conta da saudade que você estava sentindo, foi questão de a hora simplesmente ter chegado, não voltaria sem ter a certeza de que você finalmente abriu seus olhos. Jamais fique mal por ter me perdido durante um tempo, muitas pessoas passam por isso e muitas vezes não conseguem reencontrar aquilo que causa tanta saudade: quem elas são de verdade. Agora que você reencontrou, ou melhor, me reencontrou, todo o medo foi posto de lado, sabemos que ele vai aparecer daqui um tempo, mas dessa vez, você saberá lidar melhor com ele. Obrigada por ter se dado essa chance de se (me) encontrar, fico feliz por estar de volta, principalmente porque muita coisa está por vir!

Como diria Paulo Leminski: “Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é, ainda vai nos levar além.” Acredito muito nisso, ou melhor, você acredita e que continue sempre acreditando, porque agora essa é sua realidade. Se por muito tempo você se olhava no espelho me procurando, agora, você não se sente mais perdida e muito menos sozinha. Nesse momento você sabe exatamente como isso funciona, não é? Isso mesmo, essa história de se ter de volta.

0 comentários