Um pouco mais de nós


Deixa de lado esse video game que eu deixo de lado meu café e meus livros. Vem e me faz feliz, me deixa te mostrar que você ainda é o mesmo, que eu também não mudei e te lembrar que não existe nada como nós. Desfaz essa cara de bravo e me faz esquecer nossas birras, há tanto para aproveitarmos juntos, tanto amor e tantas experiências, que chega a ser um erro enorme perder tempo com bobagens. Minha mão com a tua, nosso beijo e nosso abraço, isso que eu quero, nossas risadas e conversas também!

Por favor, deixa suas implicâncias pra lá, que eu faço o mesmo com minhas inseguranças, você me faz um bem enorme e quero sempre poder sentir isso. Então vem e me deixa te fazer feliz, te mostrar que podemos ir muito longe, aprendermos muito um com o outro. Não precisa alterar o tom de voz, bater o pé ou algo do tipo, não quero desculpas, demonstrações enormes de amor, coisas caras e etc. O que eu quero mesmo é te fazer entender que ainda somos eu e você, com todo o apego e toda a alegria de sempre.

0 comentários